Perguntas Frequentes

Qual o horário de check in e check out? Pode ser durante a madrugada?

Para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes, adotamos os seguintes horários de check-in e check-out:

Check-in: A partir das 14h
Check-out: Até as 11h

Entendemos que às vezes os planos podem mudar, e você pode desejar estender sua estadia conosco. Oferecemos opções de check-out estendido, conhecido como "late check-out," para aqueles que precisam de um tempo extra no dia de partida. Da mesma forma, se você deseja fazer o check-in antes das 14h, temos o "early check-in" disponível mediante solicitação.

Para mais detalhes sobre disponibilidade, tarifas e como solicitar um check-in ou check-out estendido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

O apartamento tem internet/wi-fi?

Todas as nossas unidades oferecem acesso à internet gratuita para que você possa desfrutar de uma conexão rápida e conveniente durante toda a sua estadia. A senha para a rede Wi-Fi é fornecida na unidade, e você encontrará essa informação facilmente na placa de orientações presente em cada acomodação.

Nossa equipe se certifica de que a senha esteja claramente disponível para que você possa se conectar facilmente aos seus dispositivos assim que chegar.

Qual o valor da diária?

O valor da diária pode variar de acordo com diferentes fatores, como temporada, disponibilidade e tipo de acomodação escolhida. Para obter todas as informações detalhadas sobre os valores das diárias, oferecemos duas opções:

1. Através do nosso site: Acesse nosso site oficial, onde você encontrará todas as informações atualizadas sobre os valores das diárias para cada tipo de acomodação.

2. Consulta com um dos nossos corretores: Caso prefira um atendimento mais personalizado, nossa equipe de corretores especializados estará pronta para auxiliá-lo(a). Entre em contato conosco por telefone ou e-mail, e nossos corretores terão o prazer de fornecer todas as informações necessárias, esclarecer suas dúvidas e apresentar as melhores opções de hospedagem de acordo com suas preferências e orçamento.

Os flats comportam quantas pessoas?

Oferecemos diferentes tipos de flats para atender às necessidades de todos os nossos hóspedes. Nossos flats de um quarto têm capacidade para acomodar confortavelmente até 4 adultos, além de uma criança. Para aqueles que precisam de mais espaço, temos flats de dois quartos, que podem comportar até 6 adultos, além de uma criança.

Tem café da manhã incluso?

não oferecemos café da manhã incluso em nossas diárias. No entanto, todas as nossas unidades são equipadas com instalações adequadas para que os hóspedes possam preparar suas próprias refeições, proporcionando maior flexibilidade e conforto durante a estadia.

Além disso, nosso condomínio conta com um restaurante conveniente e acolhedor, onde servimos café da manhã, almoço e jantar. Nossos hóspedes têm a opção de desfrutar de refeições deliciosas, mas é importante ressaltar que essas refeições serão cobradas separadamente e ficam a critério do hóspede decidir se deseja utilizá-las.

Tem restaurante no condomínio?

Em nosso estabelecimento, oferecemos um restaurante completo que disponibiliza uma variedade de opções para café da manhã, almoço e jantar. O restaurante funciona diariamente, abrindo suas portas às 8h e encerrando o atendimento às 22h.


O condomínio é beira mar?

Nosso condomínio é privilegiadamente localizado à beira-mar, bem ao lado da encantadora igrejinha, proporcionando aos nossos hóspedes uma experiência única e memorável. Com uma extensa faixa de areia com aproximadamente 300 metros, você terá à sua disposição um cenário paradisíaco para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis à beira do mar.

Os bangalôs comportam quantas pessoas?

Nossos bangalôs espaçosos foram projetados para acomodar confortavelmente até 10 pessoas. Se você está planejando uma viagem em família, ou aproveitar com amigos ou um retiro com um grupo maior, nossos bangalôs são a escolha perfeita para garantir que todos possam desfrutar de uma estadia juntos, sem abrir mão do conforto e da privacidade.

O condomínio é all inclusive?

Nosso funcionamento é de forma condominial. Dessa forma, não oferecemos o serviço all-inclusive. É importante ressaltar que sua locação será destinada apenas ao imóvel escolhido ou solicitado.

Possuí Day Use?

Gostaríamos de esclarecer que nosso empreendimento não oferece o serviço de day use. Nossa política de locação exige um mínimo de duas diárias para garantir que nossos hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa e satisfatória em nosso estabelecimento.

Ao optar por uma estadia de duas diárias ou mais, você terá a oportunidade de aproveitar todas as comodidades e atividades disponíveis em nosso empreendimento, além de explorar os arredores e desfrutar plenamente da atmosfera acolhedora que oferecemos.